quinta-feira, 28 de maio de 2020

Hackers Dominaram o Free Fire – Garena Perdeu o Controle

Não importa quantas atualizações o free fire tenha, a Garena não faz nada em relação aos hackers. Parece que a empresa perdeu essa batalha.
A atualização chegou e muita gente estava animada que os hackers seriam extintos, mas pelo contrário, os hackers aumentaram.
A nova temporada começou recentemente e o top global já está dominado pelos hackers, é impossível concorrer contra eles.
A Garena recentemente baniu algumas contas, mas, não adianta de nada. Quem foi banido consegue fazer outra conta em 1 min.
E o pior de tudo isso é que eles conseguem jogar por meses sem levar banimento. Na verdade o sistema de hack é mais seguro do que o sistema da Garena.
Parece hilário mais é verdade, os hackers usam até 3 aplicativos simultaneamente para conseguir burlar o sistema do jogo e criptografar o hack. Ou seja, é quase impossível o jogo detectar o hack.
Como é impossível detectar se a Garena baniu vários jogadores recentemente? A resposta é simples: Denuncias. O jogo em si não é capaz de detectar o hack, porém, ao fazer uma denúncia, a conta denunciada é examinada manualmente ou por algum sistema que detecta.
É meus caros leitores, chegamos no momento que os hackers são mais seguros que o próprio jogo. E essa indústria ( digo industria pois para obter o hack, você precisa comprar. ) só aumenta a cada dia.
A Garena pra tentar ocultar essa crise, está criando eventos todos os dias com itens grátis, alguns sites chamam ela até de mãe…
Mas nós aqui não temos rabo preso, e exigimos alguma atitude contra os hackers, pois não somos bobos e sabemos que essa bondade toda é só pra tentar encobrir o tanto de hack que tem no jogo e a empresa não está dando conta de resolver.
Na verdade rapaziada, um sistema eficaz contra hack, precisa ser implementado nos servidores e não no apk do jogo. E o problema está ai, o sistema atual é no apk, sendo fácil de burlar.

POR QUE A GARENA NÃO COLOCA UM SISTEMA ANTI HACK NO SERVIDOR?

A resposta é simples: Pra poupar gastos, um sistema no servidor exigiria mas servidores, ou seja, tudo se resume a dinheiro.
Essa é nossa crítica contra a garena e tenho certeza que esse pensamento é de 99% de todos os jogadores.
Todos os comentários que recebemos, seja no site, no instagram ou no canal no youtube, são reclamações de hackers nas partidas.
Se você está indignado com o tanto de hack e deseja assinar essa causa, compartilhe esse post e comente logo abaixo!

Free Fire News