sábado, 8 de fevereiro de 2020

Mãe decide doar o próprio fígado para salvar a vida da filha, e está precisando de muita ajuda.

A família é natural de Breves no Marajó, e está lutando contra o tempo para conseguir um transplante de fígado, para a bebê de 1 ano e 3 meses de idade. A criança foi diagnosticada com uma doença que provoca complicações na barriga, fortes dores, falta de ar e muita febre.
Reprodução
A mãe, Mariléia Alves de Souza de 33 anos, com o apoio do marido, Manoel Dias Batista de 25 anos, está disposta a doar seu próprio fígado para salvar a vida da filha, mas esbarra na falta de recursos financeiros para viajar imediatamente até um hospital especializado em São Paulo.
A família também relata que a sessão é que a criança possa explodir a qualquer momento nos momentos de dores, já que está muito inchada. A mãe ainda busca soluções do governo para que seja inclusa no programa (TFD) tratamento fora de domicílio, mas até agora sem sucesso.
No momento estão morando de favor na casa de parentes em Macapá e a menina está precisando de roupas maiores, fraldas, leite e mingau.
Caso queira também nos ajudar, você pode entrar em contato pelo Whatsapp (96) 99160-6702 ou ligação para (96) 99179-7294 além de uma conta bancária caixa.

Com informações de Rodrigo Índio / O Portal do Marajó